back to top

Site do PT é alvo de um ataque hacker pedindo greve geral

“Corruptos, nojentos, o povo brasileiro já não aguenta mais ser roubado por esses políticos porcos imundos. GREVE GERAL JÁ [sic]!”, escreve o grupo de hacker

O site do Partido dos Trabalhadores (PT) de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi alvo de um ataque hacker na madrugada desta segunda-feira (28). Até o inicio desta terça-feira (29), usuários que tentam ar a página se deparam com resultado da ação que, primeiro, colocou-se a favor de uma greve geral no país e, depois, ou a exibir a seguinte mensagem: “desculpe, amigo, mas hackear não é um crime. Corrija suas vulnerabilidades”.

Na primeira investida, de acordo com o site Tecmundo, a página estava completamente escura com uma estrela do PT no centro e a frase: “Corruptos, nojentos, o povo brasileiro já não aguenta mais ser roubado por esses políticos porcos imundos. GREVE GERAL JÁ [sic]!”.

O ataque foi assinado pelo grupo hacker CandySec, que tem como prováveis participantes: LOST3R, D3coder, RausPretu, R0CH4, VandaTheGod e Mandy. Não há manifestações do PT sobre o assunto nas redes sociais da legenda em Porto Alegre ou no site nacional petista.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile